Desde há vários anos que a relação entre o rapper 50 Cent e o filho mais velho, Marquise Jackson, de 18 anos, são muito pouco recomendáveis. A avaliar pelos últimas declarações do jovem, também não deve ser agora que vai melhorar.

Marquise está agora a lançar-se no universo do rap com o seu primeiro título “Different”, mas faz questão de realçar que não está a seguir os passos do pai. “Não há ninguém por trás. Nem mesmo o meu pai. Apenas eu”, explica ao site TMZ, antes de criticar a música do progenitor.

música dele não presta. Estou a ser sincero, é a minha opinião”. Para além destas declarações incisivas, o jovem é igualmente acusado de criticar o pai numa canção do seu novo álbum onde podemos escutar a frase “Perdi o meu pai, ele ainda está vivo”.

Apesar disso o jovem defende-se e diz que estas palavras não são um ataque a 50 Cent nem tão pouco uma falta de respeito. “É apenas o que se passa na minha vida”, desabafa.

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
 
Top